AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Encontro reúne participantes do Programa Mentoring 2019

Encontro reúne participantes do Programa Mentoring 2019
Encontro reuniu os participantes na Sala dos Municípios da Unesc (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Uma agência de marketing e comunicação voltada para o vitrinismo, uma empresa de criação de jogos e um projeto de jornalismo esportivo. Esses são só três das seis ideias inscritas no Programa Mentoring 2019. Nesta sexta-feira (13/9) ocorreu o primeiro encontro entre os participantes, em que apresentou para os participantes o cronograma e o roteiro de atividades do Programa.

O encontro teve o objetivo de socializar e integrar a relação entre os mentores, mentorados e os professores participantes. “Este é um momento de se conhecer, de trocar ideias e de coletivizar as informações. Além disso, também é o momento de informar os participantes sobre o formato do programa e as etapas que temos ao longo dos seis meses de projeto”, coloca a coordenadora do Programa, Cristiane Dias.

O Programa de Mentoring é uma atividade de extensão do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc e oportuniza ao público interno e externo o acesso de mentoria para o apoio técnico no planejamento e desenvolvimento de novos negócios, desde a concepção da ideia até a pré-incubação.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de setembro de 2019 às 17:44
Compartilhar Comente

Deixe um comentário