AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Acadêmicos de Letras participam da 19ª Bienal do Livro

Acadêmicos de Letras participam da 19ª Bienal do Livro
Grupo esteve no Rio de Janeiro no último fim de semana (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Estudantes e professores do curso de Letras tiveram novas experiências no último fim de semana, quando participaram da 19ª Bienal Internacional do Livro Rio, no Rio de Janeiro. Considerado o maior evento literário do país, a Bienal do Livro proporciona ao público participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores nacionais e internacionais, além das atividades culturais que promovem a leitura.

O objetivo da viagem cultural foi ampliar a formação dos futuros profissionais de educação, colocando-os em contato com autores e ideias, possibilitando a participação em um evento que difunde o costume de ler, a literatura, o saber e o conhecimento, forças capazes de transformar a sociedade.

Além da participação na Bienal, o grupo visitou o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o Museu de Belas Artes, a Biblioteca Nacional, o Museu do Amanhã, o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, o Corcovado, o Pão de Açúcar e o AquaRio, parte do legado cultural da cidade que já foi a capital do Brasil.

Milena Nandi – Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de setembro de 2019 às 11:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário