AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Música no campus para homenagear os estudantes

Música no campus para homenagear os estudantes
Sexta-feira está sendo marcada por apresentações de alunos e pessoas da comunidade (Fotos: Milena Nandi e Emanuela Justino) Mais imagens

O campus da Universidade está diferente nesta sexta-feira (16/8). Tudo por conta da Mostra de Talentos Acadêmicos e da Comunidade Externa, que marca as comemorações pela passagem do Dia do Estudante, realizadas ao longo do mês de agosto. A iniciativa ainda convida os acadêmicos a participarem da GincaUnesc (saiba mais).  

Nesta sexta-feira, o hall do Bloco Administrativo recebeu a acadêmica do curso de Letras, Emilly Machado, que apresentou um repertório com músicas autorais e sucessos nacionais pela manhã e tarde. Já à noite, a música ficará por conta da cantora Rafaela Lírio.

O palco do Quintas Culturais, no hall dos blocos XXI, recebeu o músico Marlon da Conceição dos Santos pela manhã e os alunos de Artes Visuais, Leonardo Cristian Ribeiro Cardoso e Danielle Cardoso Rozeng nas apresentações à tarde, repetindo a dose à noite.

No hall do Bloco R1, a música ficou por conta da aluna do curso de Psicologia, Jainy Colares dos Santos pela manhã, retornando à noite. À tarde, o egresso de Psicologia da Unesc, Gustavo Batanolli.

E vale lembrar que mesmo quem não está inscrito na mostra, pode apresentar o seu talento ao público. Basta conversar com o cantor que está no palco que ele irá compartilhar o espaço com o interessado.   

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de agosto de 2019 às 15:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário