AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Em visita à Unesc, deputada Paulinha demonstra apoio para o projeto do Centro de Cocriação

Em visita à Unesc, deputada Paulinha demonstra apoio para o projeto do Centro de Cocriação
Reitora Luciane Bisognin Ceretta recebeu a deputada nesta sexta-feira (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu na manhã desta sexta-feira (16/8), a deputada estadual Paulinha, para um diálogo sobre projetos da Universidade e parcerias nas áreas de inovação e educação.

Durante a visita, Paulinha recebeu uma carta solicitando apoio para a implantação do Centro de Cocriação na Unesc, com o objetivo de motivar a inovação na comunidade acadêmica. A deputada atendeu ao pedido e se comprometeu a buscar os recursos no valor de R$ 200 mil para o espaço.   

A deputada se colocou à disposição para colaborar em projetos da Instituição que tenham em vista o desenvolvimento dos municípios e ouviu da reitora o trabalho da Universidade na qualificação profissional e nas parcerias com o poder público em diversas ações e projetos.

Entre os assuntos abordados, a deputada ainda falou sobre o projeto de educação para o não preconceito que pretende propor para a rede de ensino em Santa Catarina e convidou a Universidade para colaborar tecnicamente na formatação deste projeto.

Participaram da reunião também a coordenadora da Sala dos Municípios da Unesc, Izabel de Souza e a assessora do gabinete da Reitoria, Tatiane Macarini.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de agosto de 2019 às 14:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário