AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições abertas para os Torneios Intercursos da Unesc

Inscrições abertas para os Torneios Intercursos da Unesc
Serão cinco modalidades em disputa (Foto: Arquivo) Mais imagens

O esporte vai movimentar o campus da Unesc durante o segundo semestre de 2019. Os Torneios Intercursos promoverão competições em cinco modalidades, com inscrições já abertas, até 16 e agosto, e início previsto para 14 de setembro. O Congresso Técnico será marcado para o dia 20 de setembro.  

Promovidos no Complexo Esportivo da Universidade, ao longo do ano os estudantes poderão participar do 1º Torneio de Futevôlei feminino e 3º Torneio de Vôlei masculino; dos 3º Torneio de Voleibol Masculino e Feminino; dos 2º Torneio de Vôlei de Areia Masculino e Feminino; dos 3º Torneio de Handebol Masculino e Feminino, e dos 1º Torneio Intercursos de Natação Masculino e Feminino.

Nos esportes coletivos será permitida a participação de três acadêmicos não matriculados na mesma graduação representada pela equipe, desde que seu próprio curso não conte com um time. Os professores e funcionários poderão manter time único, assim como a equipe de estrangeiros e da Pós-Graduação. Nas partidas, as equipes deverão se apresentar uniformizadas com camisas, calções, meias de cor predominante e numeração.

As regras da competição serão apresentadas no Congresso Técnico. Para realizar a inscrição basta comparecer ao Setor de Esportes, sala 8 do Ginásio José Antônio Carrilho. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2756 ou pelo e-mail esportes@unesc.net.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

06 de agosto de 2019 às 11:50
Compartilhar Comente

Deixe um comentário