AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Estude na Unesc com bolsa de 50% durante toda a graduação

Estude na Unesc com bolsa de 50% durante toda a graduação
Ensino a distância também oferece condições especiais (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

Já imaginou estudar em uma Universidade de excelência com bolsa de 50% durante toda a graduação? Na Unesc é possível. A oportunidade será oferecida até o dia 16 de agosto, com o Ingresso sem vestibular para cursos de ensino superior. Para realizar a matrícula o candidato pode ir a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no Bloco do Estudante, entre 8h30 e 21 horas ou entrar em contato no telefone (48) 3431-4500 ou no WhatsApp (48) 99644-1887.

A oportunidade oferece quase quinhentas vagas para cursos de graduação com matriculas ainda disponíveis na modalidade Ingresso sem vestibular. A pró-reitora Acadêmica da Universidade, Indianara Reynaud Toreti, explica que a ideia é tornar o sonho do ensino superior ainda mais acessível. “A proposta é aproximar quem sonha com o diploma de seu objetivo. Tudo isso em uma Universidade de excelência. Para acessar a possibilidade o candidato passará por uma análise de seu perfil socioeconômico”, explica.

Saiba quais cursos estão com matrículas abertas

Ensino a Distância

Quem busca as facilidades do ensino a distância também encontrará novas possibilidades na Unesc Virtual. Após realizar a matrícula, o estudante tem sua primeira mensalidade gratuita e estuda em uma nova proposta de ensino, mais dinâmica, inovadora e que leva o acadêmico para além do estudo convencional.

São dez possibilidades de cursos de graduação entre bacharelado, licenciatura e tecnológicos (com dois ou quatro anos de duração), oito de pós (com 12 meses) e três de curta duração (gratuitos e com duração de 10 a 30 horas), com a qualidade que a maior Instituição de Ensino Superior da região desenvolve em ensino, pesquisa e extensão.

Os estudantes são acompanhados online e nos polos de apoio presencial: em Criciúma, na Unesc e em Araranguá, na FVA (Faculdade do Vale do Araranguá).

Para conhecer a Unesc Virtual e saber mais sobre os cursos clique aqui. 

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de julho de 2019 às 08:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário