AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc realiza primeira edição do Fórum Amesc do Amanhã

Unesc realiza primeira edição do Fórum Amesc do Amanhã
Evento reuniu mais de 500 participantes em Turvo (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Unesc realizou, na manhã desta sexta-feira (14/6), a primeira edição do Fórum Amesc do Amanhã. O evento busca promover o debate sobre o futuro da região da Amesc (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense), além de provocar reflexões e apontamentos sobre as prioridades da região e o que é possível fazer para viabilizá-las.

A iniciativa marca a chegada da Unesc na região e, já na sua primeira edição, o Fórum reúne mais de 500 participantes. Entre as participações especiais estão o presidente do Codem (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá), José Roberto Mattos; o secretário de Desenvolvimento Socioeconômico de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni; e a coordenadora do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) da Unesc, Melissa Watanabe. O evento será mediado pelo jornalista Adelor Lessa e contará com a presença de Igor Drudi, como facilitador.

O evento, promovido pela Unesc em parceria com a Rádio Som Maior, está ocorrendo no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, em Turvo, e foi transmitido ao vivo pelo YouTube

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

14 de junho de 2019 às 10:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário