AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc leva atrações e oportunidades ao 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres

Unesc leva atrações e oportunidades ao 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres
Universidade estará presente até domingo (5/5), último dia de evento (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está marcando presença no 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres. Em dois espaços dentro do Parque Odilo Webber Rodrigues, os estandes da Universidade contam com atendimento realizado pelo Setor de Relacionamento Institucional e o Museu de Zoologia Professora Morgana Cirimbelli Gaidzinski, com a presença do Dino, uma réplica de filhote de Tiranossauro Rex em tamanho real. A expectativa é de que 300 mil visitantes passem pelo evento.

O Analista de Relacionamento Institucional, Décio Batista, avaliou a ida da Universidade ao Festival como uma oportunidade de expandir sua atuação comunitária e mostrar a força de sua marca. “O balanço está sendo muito positivo, com um grande engajamento do público que faz fotos, perguntas e busca conhecer a Unesc. Também estamos tendo destaque com a presença do Museu, com o Dino, nosso garoto propaganda, e animais taxidermizados”, destaca.

Festival Internacional de Balonismo

Com uma programação que se estende até domingo (5/5), a principal atração do evento é a competição de voo, que promete colorir o céu de Torres com mais de 60 balões e pilotos do Brasil e do exterior. Os voos competitivos ocorrerão entre as 7 e 16 horas. Os visitantes também podem ter a experiência de embarca em um balão com os voos panorâmicos.

Reconhecido como o maior evento do gênero na América Latina, o Festival recebeu no ano passado mais de 380 mil pessoas. Em 2019, o evento conta com feira de artesanato e de agricultura familiar, tendas culturais, eventos esportivos, parque de diversões, food park, carreata saindo do Parque de Balonismo e show de cores e luzes. As atrações musicais ficam por conta de Thiaguinho, Toni Garrido, Vitor Kley e Daniel. Anitta e Gabriela Rocha já se apresentaram no Festival.

Todas as apresentações ocorrem no Parque Odilo Webber Rodrigues e os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site e nos pontos fixos Casa São Paulo, Modamar, De Lucca e Spa Cabeleireiros, na Vila São João, e na bilheteria do local.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

03 de maio de 2019 às 16:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário