AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Camerata Florianópolis estreia Tributo ao Queen em Criciúma

Camerata Florianópolis estreia Tributo ao Queen em Criciúma
O espetáculo é um oferecimento da Unesc com realização da Rádio Som Maior (Foto: Divulgação) Mais imagens

Homenageando a banda Queen, a Camerata Florianópolis traz à Criciúma um espetáculo com os maiores sucessos da banda inglesa. No dia 3 de maio, às 21h, a Sede Campestre do Clube Mampituba receberá o show intitulado como “Tributo ao Queen”. A performance terá a regência do maestro Jeferson Della Rocca e produção de Maria Elita Pereira.  

Os ingressos estão à venda nas Lojas Ávila, CIA da Saúde e também no site Blueticket. O espetáculo é um oferecimento da Unesc com realização da Rádio Som Maior.

Inesquecíveis

Criado em 1970 e com um estilo eclético que varia entre as diversas vertentes do rock, o Queen já vendeu mais de trezentos milhões de discos ao redor do mundo com seus 15 álbuns. “O Queen sempre se diferenciou das demais bandas, passou do rock para o pop e depois voltou ao rock de forma muito natural, orgânica e sem forçar nada”, ressalta o pianista, compositor e arranjador da orquestra Camerata Florianópolis, Alberto Heller. Ele ainda destaca que são poucas as bandas que conseguem fazer com tanta maestria essa transição, com arranjos originais e bem trabalhados e por este motivo se sente orgulhoso em fazer parte do projeto.

Participam do Tributo, além dos músicos da Camerata Florianópolis, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti; os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel; o baixista Baba Junior; e o baterista Ginho Bernardes. Todos os arranjos orquestrais são do compositor e pianista Alberto Heller. 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de abril de 2019 às 22:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário