AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições abertas para as disciplinas isoladas do Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico

Inscrições abertas para as disciplinas isoladas do Mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico
Ao todo, três disciplinas são oferecidas para o ingresso (Foto: Arquivo Unesc) Mais imagens

Para quem procura um Mestrado, a Unesc está com oportunidade de qualificação. Isso porque o PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico) está com as inscrições das disciplinas isoladas abertas até a próxima sexta-feira (22/3).

O objetivo do programa é formar profissionais para atuarem na pesquisa científica, na docência e nas organizações públicas e privadas, que possam contribuir com a promoção do desenvolvimento socioeconômico local e regional.

O Mestrado ainda apresenta uma interface de subsídios para que os participantes possam trabalhar no desenvolvimento regional. Outro ponto de destaque é a interdisciplinaridade entre áreas acadêmicas que dialogam no Mestrado. Os candidatos poderão escolher entre as linhas de pesquisa “Trabalho e Organizações” e “Desenvolvimento e Gestão Social”.

As disciplinas isoladas disponíveis para matrículas são Políticas Públicas e Práticas Democráticas; Gênero, Educação e Trabalho; e Desenvolvimento e Sustentabilidade.

Para realizar a matrícula, o interessado deverá preencher e entregar a ficha de inscrição do Programa de Pós-Graduação, que está localizado na sala 14 do Bloco da Biblioteca, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações sobre o Mestrado, o PPGD ficará à disposição pelo telefone (48) 3431-2624 ou pelo e-mail ppgds@unesc.net.

Vitor Netto - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de março de 2019 às 13:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário