AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece curso de Letras Língua Inglesa como opção para segunda graduação

Unesc oferece curso de Letras Língua Inglesa como opção para segunda graduação
Opção é oferecida aos profissionais graduados em Letras Língua Portuguesa (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os acadêmicos concluintes e profissionais formados no curso de Letras têm na Unesc mais uma oportunidade de acrescentar um diferencial em seus currículos. A Universidade oferece o curso de Letras Língua Inglesa especialmente para esse perfil de estudante, com a possibilidade de concluir mais uma graduação com apenas mais 18 meses de aula, sendo elas em três dias ao longo da semana.

Conforme o diretor de Ensino de Graduação da Unesc, Marcelo Feldhaus, a formação na Língua Inglesa é mais um passo que um professor pode dar em sua qualificação dentro da Universidade. “Em um mercado como o que estamos colocados, esse pode ser um fator decisivo para a colocação em uma importante vaga de trabalho, além de preparar esse profissional para muitas outras tarefas além das que já estaria pronto por meio da primeira graduação”, comentou.

A valorização dos cursos de licenciatura da Unesc, de acordo com Feldhaus, perpassa pela criação de oportunidades como essa, que buscam levar cada vez mais a excelência ao profissional formado. “As licenciaturas fazem parte da história da Instituição de forma muito significativa e nosso objetivo é fortalece-las cada vez mais, pois entendemos que a profissão de professor é tão antiga quanto possui projeções de sucesso em um futuro”, comentou.

Os interessados em conhecer melhor a proposta do curso de Letras Língua Inglesa podem entrar em contato com a Unesc por meio do telefone (48) 3431.2663.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de fevereiro de 2019 às 17:29
Compartilhar Comente

Deixe um comentário