AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professores do Colégio Unesc participam de Formação Continuada

Professores do Colégio Unesc participam de Formação Continuada
Encontros provocam reflexões e debates (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

As aulas do Colégio Unesc iniciam no dia 11 de fevereiro, mas os professores já estão se preparando para fazer um ano diferenciado. De quarta a sexta-feira (6 a 8/2), a equipe docente está reunida nos períodos da manhã e da tarde, para refletir e debater o ensino, a parte pedagógica e pensar em melhorias e projetos a serem implementados, em encontros da Formação Continuada.

Os encontros têm a participação da Pró-Reitoria Acadêmica e da Diretoria de Ensino de Graduação. Na manhã desta quinta-feira (7/2), a pró-reitora, Indianara Reynaud Toreti e o diretor, Marcelo Feldhaus, dialogaram com os professores. “O Colégio Unesc é importante para a Universidade e temos muito carinho por ele. O nosso papel, enquanto gestão, é dar o suporte, dentro das possibilidades objetivas, para as ações e projetos pensados por vocês. Quando trabalhamos juntos e de forma harmoniosa, criamos uma energia que impulsiona”, comenta Indianara. O diretor de Ensino de Graduação pontuou a importância de se refletir sobre a proposta pedagógica, fazendo uma interlocução com a graduação.

A coordenadora geral do Colégio, Marlene Pires, agradeceu pelo empenho dos professores e chamou a atenção para o modo de agir na Instituição. “Esse olhar humano da gestão universitária faz a diferença. Ele se traduz em um olhar diferenciado para o ensino e para as pessoas. Aqui, nós respeitamos os sonhos das pessoas e ajudamos a se realizarem”, considera Marlene. “Nós somos um grupo forte. Vestimos a camisa mesmo”, complementou a coordenadora pedagógica, Carina de Andrade de Freitas.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de fevereiro de 2019 às 11:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário