AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Veranistas aproveitam manhã de atividades no Verão Mais Unesc

Veranistas aproveitam manhã de atividades no Verão Mais Unesc
Arena montada nas areias do Balneário Rincão recebeu a visita de dezenas de pessoas neste sábado (19/01) (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A jovem Ana Lucia Nuernberg Bristot foi a primeira a chegar para garantir seu lugar na aula de Zumba às 11h na arena do projeto Verão Mais Unesc, neste sábado (19/01), no Balneário Rincão. Ela foi uma das dezenas de pessoas que participaram das atividades oferecidas pela ação, realizada em parceria com a prefeitura do município e o Jornal A Tribuna nas areias do Balneário Rincão. Ana garante que mais uma vez valeu a pena se programar para chegar no horário e integrar a aula. “Gosto desse tipo de atividade e todos os anos procuro um local para participar. Neste verão não estou perdendo as aulas em nenhum final de semana e fico ainda mais satisfeita por estar em contato com os colegas da Unesc, onde já cursei duas faculdades. Acho que esse tipo de ação incentiva que as pessoas venham aproveitar e fazer exercícios”, destacou.

Famílias inteiras que passaram pelo espaço, montado em frente ao restaurante Verdão (apenas referência), curtiram ainda atividades como beach tennis, vôlei, treinamento funcional, pinturas, além de receberem atendimentos em saúde e ganharem brindes especiais.

Por conta do mau tempo e dos fortes ventos, as atividades da tarde deste sábado precisaram ser canceladas. A programação deste domingo (20/12) ficará sujeita a alterações pelo mesmo motivo.

O projeto Verão Mais Unesc segue até o final de semana dos dias 26 e 27 de janeiro com atividades gratuitas nas manhãs e tardes de sábado e domingo.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de janeiro de 2019 às 15:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário