AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Professores do curso de Administração e Comércio Exterior participam de formação continuada

Professores do curso de Administração e Comércio Exterior participam de formação continuada
Esse foi o segundo encontro da atividade, promovida pela Diretoria de Ensino de Graduação (Fotos: Divulgação) Mais imagens

A Diretoria de Ensino de Graduação da Unesc, por intermédio da Assessoria Pedagógica, realizou na noite de segunda-feira (10/12) o segundo encontro da agenda de formação continuada com os docentes do Curso de Administração e Comércio Exterior. A proposta reúne encontros com professores, alunos, egressos e organizações no intuito de discutir e reinventar o currículo frente aos desafios do mundo contemporâneo.

Para o Diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, atividades desse tipo são de extrema importância para a evolução do nível do ensino superior. “A formação no curso de Administração reflete um movimento institucional de inovação curricular e pedagógica protagonizada pela Universidade, no intuito de promover uma intensa discussão sobre o currículo na educação superior com foco em uma formação permeada pela experiência, práticas pedagógicas inovadoras, interlocução de teoria e prática, estreitando diálogos entre a universidade e a sociedade”, destacou.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de dezembro de 2018 às 14:13
Compartilhar Comente

Deixe um comentário