AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para novos alunos

Mestrado em Saúde Coletiva da Unesc com inscrições abertas para novos alunos
Profissionais podem se inscrever até 7 de dezembro (Foto: Arquivo) Mais imagens

Os profissionais interessados em aprofundar os conhecimentos em sua área de atuação ou adquirir conhecimentos em outras, podem contar com a Unesc. O Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da Instituição está com inscrições abertas até 7 de dezembro para o processo seletivo de admissão de novos alunos. São 20 vagas para ingresso em 2019 nas linhas de pesquisa “Educação e gestão do trabalho na saúde”, “Epidemiologia aplicada em serviços de saúde” e “Promoção da saúde e integralidade”.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do PPGSCol (Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva), localizada na sala 13 do Bloco S, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. São aceitas também, inscrições enviadas pelo correio, desde que a postagem dos documentos seja realizada até o último dia previsto para a inscrição.

A aplicação da prova escrita aos candidatos ocorrerá em 16 de fevereiro de 2019 e as entrevistas com os classificados para a segunda fase do processo, em 19 de fevereiro. O resultado dos aprovados será divulgado em 1º de março de 2019. As matrículas ocorrerão de 7 a 12 de março.

Mais informações

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de novembro de 2018 às 17:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário