AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Candidatos à presidência do DCE participam de debate na Unesc

Candidatos à presidência do DCE participam de debate na Unesc
Estudantes que representam Chapa 1 e Chapa 2 em debate no espaço das Quintas Culturais (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A comunidade acadêmica pôde acompanhar na noite desta segunda-feira (12/11) o debate dos candidatos à presidência do DCE (Diretório Central dos Estudantes), da Unesc. No dia que antecede as eleições, marcadas para esta terça-feira (13/11), os candidatos puderam expor suas ideias e projetos para a próxima gestão do Diretório.

Concorrem no pleito as chapas “Mais Ideias, Mais Unidos”, tendo como candidato à presidência o acadêmico de Direito Alexandre Bristot e como vice a estudante de Psicologia Suzel Ramos e a “Representa Mais”, chapa que tem como candidato à presidência o acadêmico de Direito Nícolas Crispim e como vice a estudante de Letras Paula Martins.

Alexandre e Nícolas participaram do debate que teve duração de aproximadamente uma hora e contou com seis rodadas que incluíram apresentação, pergunta da Junta Eleitoral, pergunta de candidato para candidato, pergunta da plateia e encerramento.

Todos os acadêmicos da Unesc são convidados a participar da votação que ocorrerá na terça-feira durante todo o dia. Os alunos deverão apresentar documento com foto na hora de registrar seus votos.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de novembro de 2018 às 21:42
Compartilhar Comente

Deixe um comentário