AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Exposição de autoria de acadêmicos da Unesc será aberta na Galeria Octávia Búrigo Gaidzinksi

Exposição de autoria de acadêmicos da Unesc será aberta na Galeria Octávia Búrigo Gaidzinksi
Abertura oficial será realizada no dia 12 de novembro às 20h (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Projeto desenvolvido na disciplina de Museologia em Arte e Expografia, no curso de Bacharelado em Artes Visuais da Unesc, intitulado de exposição Mnemosine, ganhará espaço na Galeria de Arte da Fundação Cultural de Criciúma a partir da próxima semana. A abertura oficial da exposição dos acadêmicos será realizada na noite de 12 de novembro, a partir das 20h. O foco da exposição é apresentar trabalhos dos acadêmicos em diálogo com obras do Acervo da Galeria de Arte da Fundação Cultural de Criciúma.

Os trabalhos, que ficarão expostos até 7 de dezembro, são assinados por Bruna Speck, André Venzon, Bárbara Sonai, Berenice Gorini, Cláudia Guimarães, Luiz Gustavo Rigon, Edivan Waterkemper, Ana Maria Tribuci, Fernanda Baldin, Duilio Rossi Ferraz, Julia De Lorenzi, Willy Zumblick, Kelen Pereira, Nilson Nicson, Lola Bleyer, Sérgio Honorato, Luan Crafts, Luiz Gustavo Rigon, Lucas Cidade, Eduardo Closs, Malu Medeiros, Tonico Alvares, Marina Cristina, Elke Hülse, Stfany Pacheco e Vera Sabino.

Os interessados em participar da abertura oficial da exposição poderão contar com o transporte até o local, já que a organização deixará um ônibus à disposição de forma gratuita com saída de Unesc às 19h30.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

09 de novembro de 2018 às 10:25
Compartilhar Comente

Deixe um comentário