AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Profissões é encerrada com bagagens cheias de conhecimento

Unesc Profissões é encerrada com bagagens cheias de conhecimento
Evento reuniu mais de quatro mil estudantes em dois dias de atenções voltadas ao futuro profissional de cada um (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A intensa viagem que reuniu mais de quatro mil estudantes ao longo desta quarta e quinta-feira (7 e 8/11) na Unesc Profissões foi encerrada com muita bagagem de conhecimento para os participantes. Conhecendo de perto as opções de cursos e estrutura do campus, trocando experiências e encontrando as áreas de conhecimento que mais condizem com seus perfis, os alunos participantes não economizaram nos sorrisos e brilho nos olhos pelos momentos vividos dentro da Universidade. Com tantos retornos positivos, o clima na Universidade é de realização por mais uma vez ter proporcionado o acolhimento de estudantes prestes a decidirem seus futuros.

A avaliação da reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é de um evento acima das expectativas da gestão. “O Unesc Profissões foi além do que esperávamos não só em número de participantes, mas também em empenho de todas as equipes para que fosse um momento único e especial para todos os visitantes. Nossos alunos e professores se esforçaram muito para que cada experiência fosse, de fato, decisiva na vida desses estudantes que buscam construir a grande viagem de um futuro profissional”, salientou.

As informações recebidas dento do campus nesses dias, conforme o membro da comissão organizadora, Ricardo Michels, foram cruciais para muitos dos participantes. “Muitos alunos já tinham em mente o curso que gostariam de fazer e muitos outros chegaram ainda sem saber que área seguiriam, com qual curso eles se identificavam. Para todos eles a feira fez a diferença, pois aqueles que já sabem o caminho que querem seguir conheceram melhor o curso e os que ainda estavam indecisos tiveram atendimento do Programa de Orientação Profissional, o que propiciou também uma ajuda, além do show room de cada curso também disponível para esclarecimentos”, destacou Ricardo.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de novembro de 2018 às 21:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário