AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc Profissões: Professores recebem tratamento especial

Unesc Profissões: Professores recebem tratamento especial
“Espaço do Professor” oferece auriculoterapia, limpeza de pele, maquiagem e orientações sobre pós-graduação para professores que participam do evento (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

Além de oferecer dezenas de atrações para os estudantes, a Unesc Profissões conta com atendimento especial aos professores que acompanham suas turmas na visita à Unesc. Nos dois dias de evento, professores de toda a região aproveitaram o espaço pensado exclusivamente para eles e receberam atendimento de auriculoterapia, limpeza de pele e maquiagem, com consultoras Mary Kay, e até orientações sobre cursos de Pós-graduação ofertados na Universidade. Aqueles que passaram pelo espaço e preencheram seus cadastros estão garantindo ainda a gratuidade para cursar uma disciplina isolada em um dos cursos da Unesc, além de concorrem a bolsas para Pós-graduação.

A Professora de Biologia e Química do CEDUP (Centro de Educação Profissional) Abílio Paulo, Elaine Pereira, acompanhou os alunos na Unesc Profissões nesta quinta-feira (8/11) e fez questão de aproveitar a oportunidade oferecida, escolhendo a opção de realizar uma sessão de auriculoterapia. Para ela, o carinho recebido foi muito especial. “Já conhecia a feira, trouxe alguns estudantes hoje e tive essa oportunidade bacana de atendimento. Nunca tinha experimentado esse tipo de terapia e gostei bastante de poder ter o contato com algo diferente”, comentou.

A responsável por aplicar a terapia nos visitantes é a aluna Jéssica Lenhani, da 9ª fase do curso de Fisioterapia. A acadêmica foi capacitada em uma das disciplinas do curso e se sentiu feliz em poder oferecer o atendimento aos professores, profissionais que desempenham papel tão importante na vida dos alunos. “Foi uma experiência única”, resumiu.

Mayara Cardoso - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

08 de novembro de 2018 às 17:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário