AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mestrado em Direito lança revista Direitos Humanos e Sociedade

O PPGD (Programa de Pós-Graduação em Direito) da Unesc lançou, nesta quarta-feira (17/10), a revista Direitos Humanos e Sociedade. A obra online é um periódico científico semestral organizado pelo Programa, com enfoque na área de Direitos Humanos, atendendo às linhas de pesquisa do Mestrado.

A publicação tem o objetivo de promover e divulgar o aprimoramento das pesquisas na área do Direito, de acordo com as linhas: Direitos humanos, Cidadania e Novos Direitos; Direito, Sociedade e Estado; com publicações na área jurídica e um viés interdisciplinar. A finalidade da revista é a publicação de artigos e ensaios científicos, resenhas de obras clássicas, recém-publicadas ou de relevância temática para o conhecimento jurídico; entrevistas e traduções de textos científicos originais produzidos por colaboradores internos e externos, docentes e discentes em coautoria com docentes.

O acesso ao conteúdo da Revista é livre e imediato e tem a finalidade de disseminar o conhecimento científico gratuitamente, visando sua democratização e internacionalização para acesso online.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de outubro de 2018 às 18:07
Compartilhar Comente

Deixe um comentário