AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc oferece curso de curta duração em Ergonomia no eSocial

Unesc oferece curso de curta duração em Ergonomia no eSocial
Curso tem a previsão de início para 30 de novembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está oferecendo um curso de curta duração visando a saúde do trabalhador, conciliado com os requisitos previstos pelo eSocial. Estão abertas, até o dia 23 de novembro, as inscrições para o curso de Ergonomia no eSocial. A atividade tem a carga horária de 12 horas e a previsão de início para o dia 30 de novembro.

A formação tem o objetivo de propiciar aos participantes o conhecimento técnico-teórico de ergonomia aplicada para atendimento do eSocial no quesito de riscos ambientais.

Entre o conteúdo programático está a Ergonomia: conceito, áreas de ação, aplicação nos sistemas produtivos; Inadequações Ergonômicas e Riscos; Riscos biomecânicos; Riscos relacionados a mobiliário e equipamentos; Riscos organizacionais; Riscos ambientais; e Riscos psicossociais e cognitivos.

O eSocial é um projeto criado pelo Governo Federal que visa reunir dados dos trabalhadores e exige requisitos básicos para o bem-estar do funcionário. O público alvo do curso é voltado a profissionais da área de segurança e saúde do trabalho. O ministrante é o doutor e pesquisador em Desenvolvimento Sustentável Empresarial, Waldemar Pacheco Júnior.

O valor investido é de R$ 181, sendo que colaboradores da Unesc têm 10% de desconto. O curso ocorre dia 30 de novembro das 18h às 22h e dia 1º de dezembro das 8h às 17h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (48) 3431-2570 ou sce@unesc.net. As inscrições podem ser realizadas através do link.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de outubro de 2018 às 08:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário