AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Expomais: Aprendendo com o compartilhamento de práticas

Expomais: Aprendendo com o compartilhamento de práticas
Expomais reúne atividades variadas para os seus participantes (Foto: Arquivo) Mais imagens

Mergulhar em um outro idioma, com atividades de culinária, arte, dança, troca de ideias e vivências diferenciadas. É dessa forma que o projeto do Leonardo Alano, o The Fools Imersão, introduz seus participantes em uma nova língua. Esse tipo de experiência tem ganhado espaço entre o mundo empresarial e será compartilhada na Expomais, que além das palestras principais, ainda traz uma diversidade de atividades práticas, de debates e apresentações de cases. A Expomais ocorre de 17 e 18 de outubro na Acic (Associação Empresarial de Criciúma) e tem a Unesc como uma das cocriadoras do evento. 


The Fools Imersão 

Leonardo comenta que o processo de imersão é muito mais natural. “Os participantes absorvem de forma dinâmica e leve por meio das atividades, um auxiliando o outro, se cria quase que um ambiente de família. É como se fossem crianças aprendendo um novo idioma. Eles passam de 1 a 30 dias com a gente e veem que a língua não é um bicho de sete cabeças, ela é simplesmente comunicação, e pra fazer isso é bem simples, há diversas maneiras”, comenta Leonardo.

O sucesso do The Fools Imersão será compartilhado no Lab Mais, um ambiente direcionado à prática, em que o participante poderá exercitar as metodologias ensinadas, assim como expor suas habilidades junto às ferramentas e técnicas abordadas na Expomais. Temas como Design Sprint e Inovação direcionada a pessoas também compõem o Lab Mais.

Atividades paralelas

A Expomais conta ainda com o Case Mais, com apresentação dos projetos com maior êxito nas áreas abordadas pela pelo evento. Dentre as apresentações está Ricardo Stodieck, que traz a temática: “Gestão pública em eventos com foco no empreendedorismo e inovação”. 

Já o Painel Mais funciona como um centro de debate, promovidos por especialistas junto ao público. A atividade conta com temas como “O novo Protagonismo da Comunicação”, “Transformação Digital”, “Gestão e Desenvolvimento de Talentos”, entre outros.

A Expomais

Vivências com uso de tecnologias, bate-papos, trocas de conhecimento, apresentações de cases, painéis e labs, além de um time de palestrantes incríveis irão proporcionar um deleite para o público ávido por conhecimentos relacionados às áreas de marketing, administração, inovação e sinergia. O evento promete ampliar a percepção de seus participantes, por meio de temas convergentes, focados nas tendências do mercado. 

Para o Aloísio Westrup, presidente do Sicredi Sul, um dos apoiadores da Expomais, o evento traz uma oportunidade única aos associados da cooperativa, empreendedores e comunidade em geral, que têm a chance de ter experiências diferenciadas. “São palestrantes de renome nacional e internacional. A cada ano a Expomais cresce ainda mais, superando as edições anteriores”, afirmou. 

Os interessados em garantir seus ingressos já podem entrar no expomais.com, e encontrar a sua melhor forma de participação. O evento ocorre nos dias 17 e 18 de outubro, em diversos espaços da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma).

Saiba mais

A Expomais é uma cocriação entre entidades empresariais e instituições educacionais aliadas ao desafio de proporcionar momentos únicos de conhecimento, que navegam entre os conteúdos apresentados pelos seus palestrantes. São elas: ACIC, CDL de Criciúma, Esucri, IFSC, Satc, Sebrae, Senac, Senai e Unesc

Colaboração: Comunicação Expomais

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de outubro de 2018 às 08:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário