AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade celebra o Dia dos Secretários e Secretárias

Universidade celebra o Dia dos Secretários e Secretárias
Café de confraternização ocorreu no hall da reitoria (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

“Cada ser é único e quando você é reconhecido pelo trabalho que faz, é muito gratificante”. Assim, a secretária da Pró-reitoria Acadêmica, Jadna Farias do Nascimento, resume o momento que viveu na tarde desta sexta-feira (28/9). A reitoria da Universidade realizou um café de confraternização para as secretárias e secretários de toda a Unesc, no Hall da reitoria, em alusão ao Dia da Secretária, comemorado no dia 30 de setembro.

Emoção, alegria, risos e muita felicidade marcaram a tarde, que serviu de reconhecimento pelo trabalho realizado diariamente pelos profissionais que atuam nas secretarias dos setores. “Vocês estão sempre disponíveis, sempre colocando a nossa Universidade em primeiro lugar. Muito obrigado pelo tanto que vocês fazem diariamente por nós. Se temos condições de tomar decisões adequadas, é porque nós temos vocês segurando as pontas nos lugares que vocês estão”, enfatizou a reitora da Unesc, Luciane Ceretta.

De acordo com o vice-reitor, Daniel Preve, o momento é de reconhecimento pelo trabalho feito pelos profissionais. “Reconhecer o grande trabalho que vocês fazem diariamente, são os pilares do nosso trabalho. Vocês são os elos desse trabalho, são os apoios não só nas tarefas diárias, mas a gente sabe que vocês fazem muito mais que isso, auxiliando todos nós”, respaldou.

Para o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, o dia é de celebração e renovação de energias. “Uma data comemorativa é um momento de lembrar e reavivar os 365 dias do ano. Vocês têm um papel fundamental de atenção aos nossos acadêmicos e juntos podemos trabalhar em cooperação e em coletivo”, destacou.

Os colaboradores receberam uma lembrança da reitora e do vice-reitor, acompanhado de um café comemorativo.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de setembro de 2018 às 18:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário