AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Candidato a deputado federal Ricardo Guidi visita a Unesc

Candidato a deputado federal Ricardo Guidi visita a Unesc
Reitoria e DCE fizeram entrega oficial de reivindicações da Universidade (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A reitora da Unesc Luciane Ceretta acompanhada do vice-reitor Daniel Preve, de colaboradores, professores e acadêmicos recebeu, na tarde desta quinta-feira (20/9), o candidato a deputado federal Ricardo Guidi (PSD).

Explanando suas propostas, o candidato destacou que pretende auxiliar a Universidade naquilo que estiver ao seu alcance caso eleito. “Minha mãe é professora e meu pai teve uma íntima ligação com a criação e a história da Unesc. Me formei aqui e tenho muita consideração por esta instituição. Quero ser o ponto de contato lá em Brasília para ajudar a levar adiante esse fundamental papel que a Universidade desempenha em toda a região”, destacou.

Para a reitora, a visita de Ricardo foi importante para que pudesse reiterar a importância que a Unesc tem como celeiro de conhecimento. “Nossas defesas por investimentos, bolsas, FIES e tantas outras são por uma Instituição que é patrimônio da região. Precisamos de apoio”, salientou.

Ricardo recebeu da reitoria o Unesc em Números e assinou documento de reivindicações de apoio da reitoria e do DCE da Universidade, cartas que trazem questões como o apoio às Universidades Comunitárias; defesa do Artigo 170; incentivo à tecnologia e inovação e acompanhamento das discussões do Ensino a Distância.

A pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, também acompanhou a visita.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de setembro de 2018 às 22:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário