AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc recebe visita do deputado federal Pedro Uczai

Unesc recebe visita do deputado federal Pedro Uczai
Encontrou reuniu gestores e colaboradores para um debate (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

A Universidade recebeu a visita do deputado federal e candidato a reeleição, Pedro Uczai. O deputado esteve na Instituição na tarde desta quinta-feira (30/8) para dialogar com colaboradores de diversos setores da Unesc e apresentar suas propostas para a reeleição.

A reitora da Unesc, Luciane Ceretta, o vice-reitor, Daniel Preve, e demais gestores da Universidade, receberam o candidato. De acordo com Luciane, a Universidade está sempre aberta para discussões. “Nós estamos aqui para receber todos os candidatos, escutar as suas propostas e pedir apoio para a educação e um olhar especial para as Universidades Comunitárias”, enfatiza.

Uczai tem sua trajetória de vida ligada ao Ensino Superior. O deputado já foi professor e assumiu o cargo de pró-reitor na Unochapecó, Universidade Comunitária que também faz parte do Sistema Acafe. “Eu vim das Universidades e sei quais os interesses das Universidades Comunitárias”, descata o deputado. Além de deputado federal, Uczai já foi vice-prefeito e prefeito de Chapecó.

A pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Fabris, o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Oscar Montedo, o gerente do Escritório de Inovações, Evânio Nicoleit, o gerente do Departamento de TI (Tecnologia da Informação), Rogério Casagrande, docentes e colaboradores participaram do encontro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

31 de agosto de 2018 às 17:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário