AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Acadêmica recebe prêmio de destaque na Jocafir

Acadêmica recebe prêmio de destaque na Jocafir
Rubya Pereira Zaccaron ficou em 1º lugar na categoria apresentação oral (Foto: Divulgação) Mais imagens

Apresentando o trabalho “Efeitos do tratamento com nanopartículas de ouro em um modelo de inflamação pulmonar aguda” a acadêmica Rubya Pereira Zaccaron, do Curso de Fisioterapia da Unesc, recebeu o prêmio de primeiro lugar na categoria apresentação oral na XV Jornada Catarinense de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e Terapia Intensiva (Jocafir) realizada até o último sábado (18/8) nas dependências da Universidade.

Rubya defendeu o trabalho realizado no Curso da Unesc em parceria com os colegas Laura de Roch Casagrande; Carolini Mendes; Daniela Pacheco dos Santos Hauphental; Gustavo de Bem Silveira; Maria Eduarda Anastácio Borges; Fernando Milanez Dias; Matheus Scarpatto Rodrigues e Paulo César Lock Silveira.

Conforme o presidente da Jornada, professor e fisioterapeuta Bruno Búrigo Peruchi, a pesquisa concorreu com mais de 30 trabalhos apresentados por representantes de todo o Estado e a vitória é motivo de grande orgulho para o Curso de Fisioterapia.

Esta foi a primeira vez que o Sul do Estado recebeu uma edição da Jocafir.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de agosto de 2018 às 21:56
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Teresinha

21 de agosto de 2018 às 13:38

Parabéns a Acadêmica Rubya Pereira Zaccacon, pela dedicação com as etapas de seu curso, pois tem toda minha admiração e carinho. Foi merecido o primeiro lugar .Meu muito obrigada a equipe que organizou o evento. Um beijo grande à vc Filha.

Deixe um comentário