AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Inscrições abertas para a 12ª edição da Sipat

Inscrições abertas para a 12ª edição da Sipat
Evento ocorre de 11 a 14 de setembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) mudou e nesta 12ª edição vai proporcionar uma nova experiência aos colaboradores da Unesc. Com palestras, exposições, orientações sobre saúde e atividades de integração o evento ocorre de 11 a 14 de setembro e já está com inscrições abertas.

Em 2018 a confraternização vai contar com um novo formato, deixando de lado a competitividade e focando na cultura de paz. “Queremos promover algo diferente. Vamos trabalhar com os pilares da integração, da união e da cultura de paz”, explicou o presidente da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), Marlon Zilli.

Marlon também afirma que a programação será totalmente voltada aos colaboradores, com minicursos e atividades de autoconhecimento. “Os participantes vão poder ficar ao ar livre, interagir entre si, adquirir conhecimentos e elevar a qualidade de vida”, destacou o presidente.

Durante o evento, os funcionários vão participar de mais de 20 sorteios, com prêmios como vales para jantar, kits de cervejas e lavação automotiva. A programação ainda conta com atividades complementares voltadas a saúde, melhorias no ambiente de trabalho e capacitações sobre segurança.

Para conhecer a programação e participar basta acessar o site do evento e realizar o cadastro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de agosto de 2018 às 18:03
Compartilhar Comente

Deixe um comentário