AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Última semana de inscrições no Ateliê do Cuidado em Saúde

Última semana de inscrições no Ateliê do Cuidado em Saúde
Atividade é mais uma iniciativa do Proadh (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os funcionários da Unesc vão ter um momento para aprender mais sobre autocuidado. No dia 23 de julho ocorre o Ateliê do Cuidado em Saúde, uma capacitação desenvolvida pelo Proadh (Programa de Aprendizagem e Desenvolvimento Humano), que busca alavancar o potencial dos funcionários, criar novas oportunidades de aprendizados e melhorias no bem-estar.

O encontro ocorre das 13h30 às 17h30 na Sala de Dinâmicas do Serviço de Psicologia das Clínicas Integradas e as inscrições estão abertas até o dia da ação. Para participar basta acessar unesc.net/proadh.

O encontro vai ser dividido em cinco momentos: acolhimento, realizado pelos profissionais de psicologia; alongamento, ministrado pelos profissionais da fisioterapia, que também vão compartilhar seus conhecimentos sobre postura e cuidados no ambiente de trabalho; um intervalo, com a degustação de um bolo integral e funcional, produzido por nutricionistas, e a socialização da receita; aula sobre higiene oral, realizada pelos profissionais de odontologia e a dinâmica final, com atividades educativas elaboradas por profissionais de educação física, enfermagem e farmácia.

Proadh

As iniciativas do Proadh se baseiam em cursos de curta duração, que atuam em cinco eixos: o Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento de Lideranças, Desenvolvimento de Competências, Desenvolvimento de Saúde e Segurança do Trabalho e o Desenvolvimento para o Atendimento ao Público.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

17 de julho de 2018 às 16:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário