AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Emoção e sonhos realizados durante Colação de Grau Especial

Emoção e sonhos realizados durante Colação de Grau Especial
Mais de 30 novos profissionais são entregues ao mercado (Foto: Mayra Lima) Mais imagens

As paredes de casa eram todas riscadas. Bastava ver uma caneta que o pequeno Paulo Henrique Alves corria para escrever em qualquer lugar, e foi assim que ele descobriu sua paixão: a Pedagogia. Hoje, aos 25 anos, Paulo fez parte do grupo de mais de 30 alunos da Unesc que participaram da Colação de Grau Especial nesta segunda-feira (16/7), no Auditório Ruy Hülse.

Segundo ele, o sonho continua. “Agora vou iniciar meus estudos na especialização da Unesc em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica. Estou cheio de expectativas e com muita esperança em atuar como o profissional que me formei”, comenta.

Além do curso de Pedagogia, também se formaram estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia e Nutrição.

A pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud Toreti, acolheu os então profissionais. “Esse é o momento de vocês alçarem seus voos. Quando mais liberdade, mais responsabilidade. Estejam preparados para tomar decisões e que não lhes falte a técnica e a ética profissional”, ressaltou.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de julho de 2018 às 21:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário