AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Projeto Tigrinhos reúne professores dos núcleos municipais em Clínica de Formação

Projeto Tigrinhos reúne professores dos núcleos municipais em Clínica de Formação
Encontro ocorreu sábado na Unesc (Foto: Divulgação) Mais imagens

Professores do projeto Tigrinhos estiveram reunidos na Unesc sábado (14/7) para uma Clínica de Formação. Representantes dos núcleos de Criciúma, Içara, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Siderópolis, Treviso, Lauro Müller, Cocal do Sul, Urussanga, Garopaba, Praia Grande, São João do Sul, Timbé do Sul, Meleiro, Grão Pará e Jacinto Machado participaram do encontro, que teve o objetivo de colaborar, por meio de espaços de formação dos professores, com a qualificação do aprendizado das crianças e adolescentes do projeto.

O encontro foi ministrado pelos professores das categorias de base do Criciúma Esporte Clube, Breno Basso e Gustavo Teixeira. Ambos apresentaram os princípios metodológicos de trabalho das categorias que compreendem o Tigrinhos, de dez a 14 anos. Também estiveram presentes o coordenador das categorias de base do Tigre Sérgio Lopes e o coordenador do projeto Tigrinhos Bruno Colombo.

O projeto “Tigrinhos, aqui começa um sonho” tem a intenção de estruturar e organizar escolinhas (núcleos) de futebol na região, com perspectiva de formação, educação, fomento e descoberta de novos talentos. Atualmente o projeto conta com 17 núcleos em municípios da Amrec, Amesc e da Amurel.

O Tigrinhos é uma parceria entre Criciúma Esporte Clube, Unesc e prefeituras.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de julho de 2018 às 11:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário