AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Reitora recebe visita de secretária de Assistência Social

Reitora recebe visita de secretária de Assistência Social
Encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Em busca de ampliar os debates entre a Universidade e as secretarias estaduais de Santa Catarina, a reitora da Unesc, Luciane Ceretta, recebeu na tarde desta quinta-feira (12/7), a visita da secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação do Estado, Romanna Remor.

O encontro ocorreu na reitoria e teve como objetivo estreitar os laços da secretaria com a Instituição. “Acredito que devemos cada vez mais criar um vínculo e uma força entre nós da Secretaria e as Universidades em geral. Queremos encontrar esses caminhos em comum e trabalhar juntos”, pondera Romanna.

Para a reitora, os diálogos de setores comunitários com a Universidade sempre geram ganhos. “A essência da Unesc é social e devemos sempre buscar preposições em setores que vão encontra com os princípios da nossa Universidade”, enfatiza a reitora.

O gerente do Escritório de Negócios, Henrique Vargas, o responsável pelo setor de Capitação, Projetos e Recursos do Iparque, Tales Garcia Antunes, e a assessora do gabinete da reitoria da Unesc, Tatiane Macarini, participaram do encontro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de julho de 2018 às 17:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário