AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc com inscrições abertas para oficinas de Ballet Infantil, Formação em Dança e Teatro

Unesc com inscrições abertas para oficinas de Ballet Infantil, Formação em Dança e Teatro
Universidade estimula a criação da arte em seu campus (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc vai continuar fomentando a Arte e a Cultura neste próximo semestre. As oficinas Unearte oferecem aulas de Ballet Infantil, Formação em Dança para Artistas e Educadores e curso de Teatro. As inscrições podem ser feitas no Setor de Arte e Cultura da Universidade, no e-mail cultura@unesc.net e no telefone (48) 3431-2622.

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, explica que a oportunidade é oferecida aos estudantes, professores e funcionários da Unesc, promovendo fomentos de cultura nos espaços da Instituição. “Temos o objetivo continuo de promover o pensar e agir artístico. Além de criar espaços apropriados para o fazer artístico no campus”, frisa a coordenadora.

 Ballet

As aulas de Ballet Infantil ocorrem nas segundas-feiras, das 17h15 às 18h30, na sala de dança 1 da Universidade. Podem participar crianças entre sete e oito anos.

Dança para Artistas e Educadores

A capacitação de curta duração vai abordar a linguagem da dança, incentivando a compressão dos movimentos como narrativa de corpo e memória. As trocas de conhecimentos ocorrem nos dias 10 e 11 de agosto.

Teatro

As aulas de teatro, com idade mínima de 14 anos, vão proporcionar os conhecimentos de linguagem corporal e de fala do teatro, como forma de estimular a criatividade e a espontaneidade nas atuações.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de julho de 2018 às 16:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário