AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

imagem do site
Newsletter Newsletter RSS RSS

Universidade recebe visita de representantes da Casa de Egressos

Universidade recebe visita de representantes da Casa de Egressos
Encontro tratou de possíveis futuras parcerias (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Há pouco mais de um mês, foi inaugurada em Criciúma a Casa de Egresso (saiba mais clicando aqui). O objetivo do local é o de promover a reintegração social de pessoas que já cumpriram suas penas. Nesta quarta-feira (11/7), a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu a visita de representantes da Casa, que vieram buscar parceria da Universidade para o local.

“Precisamos de ajuda para o projeto e acreditamos que a parceria da Unesc pode ser um embrião para projetos muito maiores”, afirma o idealizador do projeto, padre Marcos Henrique Ferreira.

De acordo com a reitora, a Universidade sempre está aberta para propostas como esta. “Vejo muitas parcerias da nossa Unesc com a Casa de Egressos. Queremos ver cada vez mais a Universidade fora dos seus muros”, enfatiza.

O vereador de Criciúma, Salésio Lima, foi quem intermediou a conversa. A diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, a assessora do gabinete da Reitora, Tatiane Macarini, e membros da organização da Casa participaram do encontro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de julho de 2018 às 12:04
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito