AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade recebe visita de representantes da Casa de Egressos

Universidade recebe visita de representantes da Casa de Egressos
Encontro tratou de possíveis futuras parcerias (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Há pouco mais de um mês, foi inaugurada em Criciúma a Casa de Egresso (saiba mais clicando aqui). O objetivo do local é o de promover a reintegração social de pessoas que já cumpriram suas penas. Nesta quarta-feira (11/7), a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu a visita de representantes da Casa, que vieram buscar parceria da Universidade para o local.

“Precisamos de ajuda para o projeto e acreditamos que a parceria da Unesc pode ser um embrião para projetos muito maiores”, afirma o idealizador do projeto, padre Marcos Henrique Ferreira.

De acordo com a reitora, a Universidade sempre está aberta para propostas como esta. “Vejo muitas parcerias da nossa Unesc com a Casa de Egressos. Queremos ver cada vez mais a Universidade fora dos seus muros”, enfatiza.

O vereador de Criciúma, Salésio Lima, foi quem intermediou a conversa. A diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, a assessora do gabinete da Reitora, Tatiane Macarini, e membros da organização da Casa participaram do encontro.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

12 de julho de 2018 às 12:04
Compartilhar Comente

Deixe um comentário