AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Funcionários e professores da Unesc em clima de Copa

Funcionários e professores da Unesc em clima de Copa
Encontro para assistir à Seleção reuniu colaboradores (Foto: Leonardo Ferreira) Mais imagens

O clima de Copa do Mundo tomou conta da Unesc nesta sexta-feira (22/6). A Aprofrucri (Associação de Professores e Funcionário) reuniu os colaboradores em sua sede para acompanhar a vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica, com pipoca, pinhão, refrigerante e cachorro quente.

O presidente da associação, Michel Alisson da Silva, conta que o objetivo da ação é aproximar os colegas de trabalho. “Queremos promover a integração. Planejamos este momento há muito tempo, iniciamos reformas e melhorias para proporcionar a melhor experiência possível”, destacou o presidente.

Durante a transmissão da partida, o espaço foi elogiado pelos colaboradores. “Ficou um local acolhedor e a ideia de reunir os colegas é sempre bem-vinda. É importante ter estes momentos de relaxamento e união”, ressaltou o assistente de Llboratório Deivid Borges Paulino.

A iniciativa vai ser repetida na próxima partida da seleção brasileira, quarta-feira (27/6) às 15 horas, diante da Sérvia. Se o Brasil se classificar para as oitavas de finais também haverá transmissão.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de junho de 2018 às 15:21
Compartilhar Comente

Deixe um comentário