AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Universidade recebe visita da primeira dama do Estado

Universidade recebe visita da primeira dama do Estado
Após encontro, Nicole Torret fez a entrega de cadeiras de rodas e kits para asilos (Foto: Vitor Netto) Mais imagens

A reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, recebeu na manhã desta sexta-feira (22/6) a visita da primeira dama de Santa Catarina e presidente da Fundação Nova Vida, Nicole Torret Rocha Moreira. A visita de Nicole faz parte do percurso que ela está fazendo pelo Sul do Estado frente à Fundação. Na mesma visita à Universidade, a primeira dama entregou 14 cadeiras de rodas e kits para asilos da cidade, e o local escolhido para a entrega foi a Unesc, em evento no hall das Clínicas Integradas.

Na visita à reitoria, Nicole destacou a trajetória da reitora frente à Universidade. “A Luciane vem da Educação e passou por todos os caminhos do ensino até chegar à Reitoria”, destaca. Nicole ainda comentou sobre trabalho desenvolvido pela Reitoria. “Por todos os lugares que passo escuto falar sobre a reitora Luciane. Na minha própria visita à Unesc, eu escutei falar muito bem da reitora e da atual gestão”, acrescenta.

Para a reitora, o trabalho desenvolvido por Nicole na entidade é essencial. “É uma Fundação linda e que presta um serviço grandioso para toda a comunidade, bem como a Unesc também faz com seus mais diversos programas e projetos de Extensão. Esta visita representa a aproximação da Universidade com mais uma instituição que reforça o caráter comunitário da Unesc”, enfatiza.

A coordenadora do Museu de Zoologia da Unesc, Morgana Cirimbeli Gaidzinski, entregou um exemplar do livro do Museu para cada visitante. Também participaram do encontro a deputada estadual, Ada de Luca, a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, a gerente da Gerência de Atenção ao Estudante, Mira Dagostim, e a assessora do gabinete e coordenadora do CER (Centro Especializado em Reabilitação) da Unesc, Tatiane Macarini.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de junho de 2018 às 14:30
Compartilhar Comente

Deixe um comentário