AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Cofafe é transferida para nova data

Cofafe é transferida para nova data
Assunto foi abordado em reunião nesta terça-feira (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Devido à paralisação dos caminhoneiros por todo o país, a Cofafe (Confraternização dos Funcionários Administrativos das Fundações Educacionais do Sistema Acafe), que ocorreria de 31 de maio a 3 de junho, foi transferida para o segundo semestre e ocorrerá de 15 a 17 de novembro, em Blumenau.

A transferência foi divulgada para a delegação da Unesc na tarde desta terça-feira (29/5). De acordo com a reitora, Luciane Ceretta, a data foi escolhida entre os reitores das universidades participantes nesta segunda-feira (28/5). “Infelizmente não será possível realizar a confraternização na data prevista, pois não teríamos como nos deslocar até Blumenau e nem a cidade poderia nos amparar com as necessidades do evento”, comentou.

A reitora ainda enfatizou a importância do evento para a Unesc. “É um momento de confraternização, de estar entre amigos e celebrar tantas coisas juntos. É perceptível o empenho de vocês e não podemos deixar isso enfraquecer”, pontuou.

Segundo o coordenador geral da comissão organizadora responsável pela participação da Unesc na Cofafe, Edson Luiz da Silva, apesar da transferência da data, outras confraternizações de porte menor, como a Cofafinha, estão sendo organizadas.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de maio de 2018 às 13:43
Compartilhar Comente

Deixe um comentário