AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Exame da OAB marcado para domingo é suspenso em todo o Brasil

Exame da OAB marcado para domingo é suspenso em todo o Brasil
Prova estava marcada para domingo (Foto: Divulgação) Mais imagens

O CFOAB (Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil) emitiu um comunicado nesta quinta-feira (24/5), suspendendo as provas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em todos os estados. Neste domingo (27/5) Unesc seria a sede do Exame da Ordem em Criciúma.

Comunicado CFOAB


A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, por constatar não haver condições de logística para a entrega e aplicação das provas de forma uniforme, com segurança, sigilo e eficiência em todo o território nacional, conforme certificado pela FGV, resolve suspender a aplicação da prova prático-profissional do 25º Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 27 de maio de 2018, em todo o território nacional, a fim de preservar a segurança e o deslocamento dos examinandos, em razão das manifestações ocorridas nos últimos dias que acarretaram no bloqueio de rodovias estaduais e federais no país.

Outras providências a serem adotadas e demais informações referentes ao novo cronograma serão divulgadas aos examinandos envolvidos oportunamente.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

25 de maio de 2018 às 11:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário