AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Quintas Culturais: Dunamis Pockets e banda O Maior Clichê do Mundo movimentam o campus

Quintas Culturais: Dunamis Pockets e banda O Maior Clichê do Mundo movimentam o campus
Ação ocorre por meio do Setor de Arte e Cultura da Unesc (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Dunamis Pockets é um braço de um movimento de São Paulo, que tem o intuito de levar até as Universidades a religiosidade. Segundo o grupo, “É uma tentativa de despertar esses jovens, para que eles possam ir a todas as sociedades sem influência. O Pockets tem transformado a vida de muitos jovens, temos testemunhos de muitas pessoas que estão se encontrando. Tem sido uma revolução”, comentam.

Na Universidade são realizados encontros semanais todas as terças-feiras, das 8h40 às 9 horas, e também nas quartas-feiras de manhã, do 12 às 12h30 no bloco S, sala 13 (mini auditório).

Além desses encontros, o grupo possui uma banda, chamada “O Maior Clichê do Mundo”, formada pelos irmãos Guilherme Manentti e Lucas Manentti, que são auxiliares do grupo.

Mostre seu talento

A Universidade oferece um espaço para artistas da comunidade, alunos, professores e funcionários mostrarem suas habilidades em apresentações individuais ou em grupo, durante todo o semestre, nas quintas-feiras.

Os interessados em demonstrar seu talento podem entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura, na sala 11 do Bloco P ou no e-mail cultura@unesc.net e telefone (48) 3431-2622.

O projeto é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura e está vinculado à Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

18 de maio de 2018 às 20:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário