AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Uninversidade presente na Conferência Intermunicipal de Educação

Uninversidade presente na Conferência Intermunicipal de Educação
Evento serviu de preparação para a etapa estadual (Foto: Divulgação) Mais imagens

Os profissionais que são referências em educação no sul de Santa Catarina estiveram reunidos, nesta segunda-feira (23/4), durante a Conae (Conferência Intermunicipal de Educação), e a Unesc marcou presença mais uma vez. A Universidade foi representada pela professora Gislene Camargo e pela assessora pedagógica Michele Gonçalves Cardoso. O evento ocorreu na Acic (Associação Empresarial de Criciúma).

A troca de conhecimento foi promovida em duas partes. Durante a manhã as representantes da Unesc participaram do núcleo municipal e durante a tarde foi a vez do grupo regional, com participação dos 12 municípios da Amrec.

Michele conta que o objetivo do encontro foi de propor melhorias na qualidade da educação e de preparar os participantes para os eventos estaduais e nacionais. “Conhecemos o diagnóstico da educação no município de Criciúma em diversos segmentos e também participamos de atividades de capacitação em grupos. Ao fim, escolhemos os representantes para a etapa estadual, onde tivemos a felicidade de ter a professora Gislene escolhida como uma das delegadas de Criciúma”, afirma a professora.

A etapa estadual da Conferência ocorre nos dias 23 e 24 de julho, em Florianópolis. Já a etapa nacional vai ser realizada nos dias 21,22 e 23 de novembro, em Brasília.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

24 de abril de 2018 às 16:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário