AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Instituto de Idiomas da Unesc auxilia estrangeiros no aprendizado da Língua Portuguesa

Instituto de Idiomas da Unesc auxilia estrangeiros no aprendizado da Língua Portuguesa
Curso é um entre as diversas opções oferecidas pela Universidade (Foto: Divulgação) Mais imagens

Elas vieram do exterior e estão aprendendo sobre a cultura brasileira e a Língua Portuguesa na Unesc. A chinesa Fang Fang e a argentina Erika Insaurralde estão participando do curso Língua Portuguesa para Estrangeiros. A capacitação é uma entre as diversas opções oferecidas pelo Instituto de Idiomas da Universidade.

Além do curso voltado aos estrangeiros, a Unesc também oferece Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Libras e Idiomas para crianças e adolescentes.

Aplicação do TOEFL

A Unesc é a única Instituição do Sul de Santa Catarina credenciada pela ETS (Educational Testing Service) como Centro Aplicador de TOEFL (Test of English as a Foreign Language), um dos testes mais reconhecidos do mundo para quem deseja comprovar a fluência no Inglês. O exame mede a habilidade na Língua Inglesa, sendo necessário para o ingresso em Instituições de Ensino Superior de outros países, além de fortalecer o currículo.

Matrículas e mais informações sobre as possibilidades que o Instituto de Idiomas Unesc oferece, pelo telefone (48) 3431-2663, pelo e-mail institutoidiomas@unesc.net ou pelo Whatsapp (48) 98808-9166.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

23 de abril de 2018 às 16:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário