AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Cofafinha: Colaboradores entram no clima da competição em confraternização na Unesc

Cofafinha: Colaboradores entram no clima da competição em confraternização na Unesc
Encontro reuniu atletas e familiares da delegação da Universidade (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

O aquecimento dos atletas está a todo vapor para a Cofafe (Confraternização Olímpica dos Funcionários das Fundações Educacionais do Sistema Acafe), que em sua 26ª edição ocorre  na Furb, em Blumenau, entre os dias 31 de maio e 2 de junho. Além dos treinos que já vem sendo realizados pelos colaboradores, neste sábado (21/4), atletas e familiares se reuniram na Universidade para uma confraternização, com direito a costela de chão.

O colaborador Edson Luiz da Silva, mais conhecido como Edsinho, participa da Cofafe desde 1998. “Essa é a maior confraternização que nós colaboradores participamos. É um momento de integração, em que as pessoas podem colocar para fora seus sentimentos. Sem amizade e amor não existe Cofafe, por isso o nosso lema é “Vitória é estar entre amigos”, ressalta com um grande sorriso no rosto.

Quem concorda com ele é o vice-reitor, Daniel Preve, que fortalece a importância da integração entre os colaboradores e seus familiares. “O encontro de hoje já inicia o clima da Cofafe, já cria uma expectativa. Nós somos a maior delegação da competição, contando com mais de 100 inscritos. Momentos como esse promove a união e a integração de nossos colaboradores”, comentou.  

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

21 de abril de 2018 às 14:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário