AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

A sustentabilidade e a arte se encontram em exposição “Estuário”

A sustentabilidade e a arte se encontram em exposição “Estuário”
Abertura ocorre nesta quinta-feira, na Universidade (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Uma inquietação a favor da sustentabilidade. É essa a expressão que a artista Sandra Correia Favero, de Florianópolis, traz à Unesc para a exposição “Estuário”. O processo artístico se deu a partir da observação, registros fotográficos e materiais recolhidos no Pontal da Daniela, em Florianópolis. São 12 gravuras em metal e seis fotografias que compõem a exposição, que será inaugurada nesta quinta-feira (12/4), às 20h30, no Espaço Cultural “Toque de Arte”.

Meu olhar se fixa nas formações orgânicas sobre coisas, sejam elas originárias da natureza ou produzidas para consumo e, como integrantes da paisagem que visito cotidianamente, regem meu estar no mundo e aparecem impregnando com rastros e vestígios meu trabalho poético”, comenta Sandra.

Visitação

A exposição está aberta para visitação até o dia 4 de junho, das 9 às 22 horas. Para agendar visitas mediadas, os interessados devem entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura da Universidade, pelo telefone 3431-2622 ou pelo e-mail cultura@unesc.net.

 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

10 de abril de 2018 às 21:17
Compartilhar Comente

Deixe um comentário