AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fórum na Unesc vai fomentar ideias para projetos de extensão

Fórum na Unesc vai fomentar ideias para projetos de extensão
Evento vai ocorrer na terça-feira (2/4) (Foto: Divulgação) Mais imagens

As ideias para solucionar problemas, auxiliar a comunidade e compartilhar a arte vão ser fomentadas no Fórum de Extensão. O encontro ocorre na segunda-feira (2/4), das 14 às 17 horas, no auditório Edson Rodrigues.

A troca de conhecimentos tem a temática “Um debate de ideias para promover uma construção coletiva” e vai reunir professores, acadêmicos e funcionários para conversas sobre as iniciativas da Diretoria de Extensão, Cultura e Ação Comunitárias.

A professora e organizadora do encontro, Fernanda Sonego, conta que a ação busca melhorar as possibilidades dentro da Universidade. “Vamos analisar como é feito e buscar melhorias. A extensão precisa ser feita desse modo, no coletivo, pois reflete diretamente na comunidade. Para o futuro, se possível, queremos abrir encontros como este para o cidadão, possibilitando que ele tenha direito de nos mostrar onde melhorar”, afirma.

A Universidade conta com mais de 80 projetos de extensão, que impactam diretamente a comunidade, nas áreas da saúde, do ensino, dos direitos humanos, entre outras.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

28 de março de 2018 às 16:02
Compartilhar Comente

Deixe um comentário