AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Projeto Tigrinhos renova parceria com a Unesc

Projeto Tigrinhos renova parceria com a Unesc
Convênio foi assinado pela Unesc, Criciúma e prefeitura de Garopaba (Foto: Vitor Netto)] Mais imagens

A Unesc e o Criciúma Esporte Clube entraram mais uma vez em campo e estão juntas no Projeto Tigrinhos. A assinatura da renovação da parceria foi reafirmada na tarde desta sexta-feira (2/3), e a cidade que desta vez será a parceira do projeto será Garopaba.

O projeto “Tigrinhos, aqui começa um sonho” tem a intenção de estruturar e organizar escolinhas de futebol na região, com perspectiva de formação e educação, fomento e descoberta de novos talentos.
Para a reitora Luciane Ceretta, o projeto é de grande importância para a Universidade. “A Unesc tem uma responsabilidade regional enorme, uma função social muito forte e devemos deixar a marca e promover o desenvolvimento das crianças em todos os lugares”, afirma a reitora.

O coordenador do projeto na Unesc, Bruno Colombo, enfatiza a emoção das crianças. “Garopaba já era uma parceira do programa, e lá eles fazem um trabalho diferenciado. As crianças sentem emoção ao vestir a camisa”, afirma.

“Ter um local onde elas possam jogar, se divertir, aumenta o auto estima das crianças, e isso apoia o esporte e fortalece a família”, comenta o secretário de Turismo de Garopaba, Jackson da Silva Silveira.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

02 de março de 2018 às 21:32
Compartilhar Comente

Deixe um comentário