AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc 50 anos: Show dos Titãs marca início das comemorações

Unesc 50 anos: Show dos Titãs marca início das comemorações
Parceria entre Universidade e Som Maior foi firmada para o evento (Foto: Divulgação) Mais imagens

O ano de 2018 vai ser especial na Universidade. Ele marca os 50 anos de vida da Instituição e para comemorar, uma série de eventos e atividades serão realizadas ao longo do ano. O primeiro será o show dos Titãs, no dia 6 de abril na AM Master Hall. O evento é uma parceria entre a Unesc e a Som Maior FM e foi lançado na manhã desta quarta-feira (28/2), durante o programa Adelor Lessa, com a participação da reitora Luciane Ceretta, o vice, Daniel Preve, a pró-reitora Acadêmica, Indianara Becker e o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Fabris.

Segundo a reitora Luciane Ceretta, a iniciativa quer celebrar com a comunidade interna e externa a história da Universidade, construída coletivamente. “Uma comissão envolvendo diversas pessoas está pensando com todo o carinho e cuidado a programação dos 50 anos da Unesc com eventos esportivos, artísticos, culturais, científicos e festivos”, afirma a reitora.

Ingressos com desconto

Os ingressos para o show dos Titãs vão estar à disposição por uma semana com desconto de 50% para acadêmicos, professores e funcionários da Unesc. As vendas dos ingressos com preços promocionais iniciam no dia 5 de março, com pontos de vendas a serem divulgados posteriormente.

Para o público em geral os ingressos passam a ser vendidos em 12 de março.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

28 de fevereiro de 2018 às 10:09
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Jailson

15 de março de 2018 às 12:12

Qual o valor do ingresso pro público geral.

Deixe um comentário