AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mostre seu talento na Unesc

Mostre seu talento na Unesc
Universidade cede um espaço aos artistas locais todas as quintas (Foto: Divulgação) Mais imagens

O projeto Quintas Culturais inicia mais um ano dando oportunidades para talentos na Unesc. A Universidade oferece um espaço para artistas da comunidade, alunos, professores e funcionários mostrarem suas habilidades em apresentações individuais ou em grupo, durante todo o semestre, nas quintas-feiras.

A coordenadora do Setor Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, afirma que a iniciativa vem despertando cada vez mais interesse dos jovens universitários pelas manifestações culturais. “Em 2017 o Arte e Cultura registrou 34 apresentações, envolvendo 100 pessoas e atendendo um público de aproximadamente 4.000 apreciadores, dentro da comunidade acadêmica”, afirma.

Ela ressalta ainda que as apresentações oferecem um ganho na vida acadêmica dos alunos. “Dinamizar o momento da Universidade, equilibrando o estudo com a apreciação cultural pode ser significativo na qualidade dentro da Unesc”, destaca.

As apresentações ocorrem no palco dos blocos XXI, com performances na música, no teatro, na dança, na poesia e outras diversas manifestações artísticas.

Os interessados em demonstrar seu talento podem entrar em contato com o Setor de Arte e Cultura, na sala 11 do Bloco P ou no e-mail cultura@unesc.net e telefone (48) 3431-2622.

O projeto é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura e está vinculado à Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

22 de fevereiro de 2018 às 16:20
Compartilhar Comente

Deixe um comentário