AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Equipe responsável por organizar a Recepção dos Calouros toma posse

Equipe responsável por organizar a Recepção dos Calouros toma posse
Portarias assinadas pela Reitora foram entregues nesta segunda-feira (Fotos: Vitor Netto) Mais imagens

Uma comissão para organizar a Recepção dos Calouros da Unesc foi empossada na tarde desta segunda-feira (19/2). A equipe, composta por nove pessoas, tem o papel de planejar o evento que marca as boas-vindas aos novos estudantes no primeiro semestre de 2018. As portarias que nomeiam o grupo foram entregues pelo diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus.

O evento está previsto para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de março. A comissão é composta por professores, acadêmicos, gestores e funcionários.

Para Feldhaus, um dos grandes objetivos é o de integrar os novos alunos com a Universidade. “Eventos como estes têm uma importância enorme, têm um papel fundamental para a Universidade. Formamos este grupo para articular a Recepção dos Calouros e acolhê-los, mostrando o que é estar em uma Universidade de 50 anos e que sempre prima pelo ensino, pela pesquisa e pela extensão. Aqui nós valorizamos as pessoas e isso nos torna iguais”, afirma.

A presidência da comissão ficou com a responsabilidade da coordenadora do Setor de Arte e Cultura, Amalhene Baesso Reddig. Para ela, planejar eventos como este é um desafio. “Sentir-se desafiado é fazer o exercício de sairmos da zona de conforto”, comenta. Ela ainda relembra a importância do trabalho em equipe. “Eu nunca fiz um trabalho sozinha. Sempre que vou dar aulas, eu não dou aulas sozinha. Eu utilizo de referências que me ajudam, por isso temos que nos unir para que as coisas dêem certo”, finaliza.

Conheça os membros da Comissão:

- Amalhene Baesso Reddig – presidente
- Alexandre Aparecido Bristot Rocha 
- Camila Pacheco Batanolli
- Daniela Arns Silveira
- Janaína Damásio Vitório
- Lorete Tasca Marcos
- Laênio José Ghisi
- Thays Bruna Alves
- Valdemira Santina Dagostin

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

19 de fevereiro de 2018 às 17:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário