AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais com vagas abertas na Unesc

Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais com vagas abertas na Unesc
Inscrições estão disponíveis até o dia 8 de março (Foto: Divulgação) Mais imagens

O conhecimento é a chave para uma carreira de sucesso. Para aqueles que concluíram sua graduação e ainda buscam por algo a mais, o Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da Unesc pode ser a oportunidade para fortalecer o currículo. São 22 vagas ofertadas com inscrições abertas até o dia 8 de março.

O processo de seleção vai ser baseado na análise do currículo, em uma prova de conhecimentos gerais e uma entrevista. As vagas estão disponíveis para graduados na área de Tecnologia de Materiais. Ao todo, o mestrado oferece nove linhas de pesquisas, disponíveis no edital.

O candidato pode efetuar sua inscrição na secretaria do PPGCEM (Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais), localizada na Sala dos Conselhos, no Bloco da Reitoria. Também serão aceitas inscrições enviadas pelo correio. É necessário encaminhar a documentação para “Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc, Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais – PPGCEM), Avenida Universitária, 1105 – 2º pavimento. Bairro Universitário. CEP: 88806-000 – Criciúma, SC – Brasil”.

O resultado final do processo de seleção será divulgado até as 22h do dia 12 de março, por e-mail e também disponível em www.unesc.net/ppgcem.

Confira mais informações no edital. 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

02 de fevereiro de 2018 às 17:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário