AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Aberta a submissão de trabalhos para o Congresso Ibero-americano

Aberta a submissão de trabalhos para o Congresso Ibero-americano
Evento ocorre em maio na Universidade (Fotos: Divulgação) Mais imagens

Pesquisadores e profissionais diversos já podem se inscrever para a submissão de comunicações orais, pôster, minicursos e oficinas para o Congresso Ibero-americano de Humanidades, Ciências e Educação da Unesc. O processo ocorre até o dia 25 de fevereiro, sendo que o evento será realizado em maio. Em sua terceira edição, o Congresso traz como tema: “Produção e democratização do conhecimento na Ibero-América”.

São 50 GTs (Grupos Temáticos) sobre diversos temas, como “As Artes Cênicas e suas relações”, “Gestão da Educação”, “  Educação Ambiental e os seus fundamentos: epistemologia, ética, estética e política”, entre outros. Os GTs são coordenados por professores de diversas instituições de ensino superior do Brasil e de outros países ibero-americanos.

Saiba mais

Por meio da temática “Produção e democratização do conhecimento na Ibero-América”, o evento tem o intuito de promover discussões e ações político-sociais que visam debater a construção, o acesso e a circularidade dos conhecimentos relacionados. Além disso, o encontro também promove a socialização de experiências docentes, tanto da sala de aula, quanto da pesquisa acadêmica, de trabalhos cujos resultados façam usos de bases ligados à Educação Básica, de Parâmetros Curriculares Nacionais, Propostas Curriculares Estaduais e até mesmo municipais.

Informações e inscrições

https://www.unesc.net/portal/capa/index/718/11293/

 

 

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

18 de janeiro de 2018 às 18:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário