Setor de Comunicação Integrada

imagem do site
Newsletter Newsletter RSS RSS

Unesc retoma atividades com horário especial em janeiro

Unesc retoma atividades com horário especial em janeiro
Maioria dos setores irá funcionar a partir das 13 horas (Foto: Arquivo) Mais imagens

Após o recesso de fim de ano a Unesc retomou as atividades nesta terça-feira (2/1). A maioria dos setores funciona em horário especial, das 13 às 19 horas, de segunda à sexta-feira, durante todo o mês de janeiro. As aulas dos cursos de graduação do primeiro semestre de 2018 iniciam no dia 19 de fevereiro.

A Biblioteca Professor Eurico Back segue o mesmo cronograma e horário especial de janeiro, com atendimento das 13 às 19 horas, sem abrir aos sábados. Já o Iparque (Parque Científico e Tecnológico), funcionará normalmente das 8 às 17 horas.

Nas Clínicas Integradas, a Central de Agendamentos, o CER (Centro Especializado em Reabilitação), o SOS e o Serviço de Enfermagem, que engloba o Ambulatório de Feridas, o Pang (Programa de auto monitoramento Glicêmico Caplar) e o Nuprevips (Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde), também retomam as atividades das 8 às 17 horas. A Farmácia Escola segue o atendimento das 8 às 16h30, sendo que a Farmácia Solidária volta a atender a população a partir do dia 15 de janeiro, apenas no período matutino. Os Serviços de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Medicina não funcionam até 30 de janeiro.

O CPJ (Centro de Prática Jurídica), do curso de Direito, que engloba as Casas da Cidadania, CJC (Casa de Justiça e Cidadania - Justiça Federal) e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação) também já está atendendo a população, das 13 às 19 horas. Já a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), retoma as atividades a partir do dia 15 de janeiro.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

02 de janeiro de 2018 às 16:19
Compartilhar Comente

Deixe um comentário

Ouça o que está escrito